Visite Yeah We Are Pamore

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Mais novidades sobre MINE!

Capa do single de ‘Mine’:


Hoje vazaram mais informações sobre o novo single da Taylor, MINE. Segundo fontes, a Big Machine Records já está apresentando a música para algumas rádios americanas, um dos primeiros a ouvir foram os representanteas da rádio country 103.3 KILT, que será uma das primeiras a tocar a música em seu lançamento. A gravadora de Taylor ainda não está enviando cópias da música para as rádios, porém uma das pessoas que já ouviu nos fez uma review:

A nova música de Taylor Swift, Mine, será o primeiro single do próximo álbum da cantora, Speak Now, que será lançado no dia 25 de Outubro.

‘Mine’ é uma canção moderna que é inconfundivelmente, Taylor. É uma canção garoto/garota, como ‘Love Story’, mas o diferencial é a visão realista do relacionamento. Isso mostra como Taylor evoluiu e amadureceu nos últimos dois anos, mas ainda mantém a capacidade de ser a Taylor em contar uma história com um gancho instantaneamente memorável.

Na música, Taylor é uma garota que sempre evitou amor e em seguida, encontra-se em um grande relacionamento. Aqui vai um trecho da canção.

“You made a rebel of a carless man’s careful daughter
(Você fez da filha cuidadosa de um homem descuidado uma rebelde
)
You are the best thing thats ever been mine
(Você é uma das melhores coisas que ja tive)
Do you remember all the city lights on the water
(Você se lembra de todas as luzes da cidade sobre a água)
You saw me start to believe for the the first time.
(Você me viu começar a acreditar pela primeira vez.)

Mine tem um grande coro e é muito cantável – como todas as grandes canções de Taylor Swift – Lembre se que KILT foi a primeira a escutá-la e obter todos os detalhes sobre o próximo CD de Taylor.

Fonte / Taylor Swift Br


Nenhum comentário:

Postar um comentário