Visite Yeah We Are Pamore

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Demi Lovato revela estar trabalhando em novo albúm

Demi Lovato declarou em seu Twitter que já está trabalhando em seu 3º álbum. Do estúdio, ela twittou:

"No estúdio gravando uma música. Estou tão ANIMADA com isso! :D"

"Com @dapotorimiro! Está será a primeira música que gravarei para o meu próximo disco.... e nós estamos começando com uma GRANDE batida!"

Dapo Torimiro já gravou com grandes artistas como John Legend, David Archuleta, Jordin Sparks e Justin Bieber. E ainda soltou um trecho da música:

"I am everything, all that I needed, I WON'T be defeated, I won't stop now, got it all figured out, I got what I need, right here.."
(Eu sou tudo, tudo o que eu precisava, eu não serei derrotada, eu não irei parar agora, tenho tudo planejado, eu tenho o que eu preciso, bem aqui..)

Fonte: Demi Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário