Visite Yeah We Are Pamore

terça-feira, 6 de julho de 2010

Demi Lovato fala sobre bullying

Demi Lovato está usando sua fama para chamar a atenção para um assunto polêmico – o bullying.

Kelly Bensimon criou um PSA caseiro contra o “bullying sistemático” – e o “Cartoon Network” e a “CNN” estão preparando uma nova campanha anti-bullying – então não é nenhuma surpresa que a estrela da série “Sunny, Entre Estrelasdo Disney Channel, que já sofreu bullying, esteja falando sobre o assunto.

Bullying é uma coisa muito séria pra mim – Eu sofri bullying quando tinha 12 anos”, diz Lovato, agora com 17, referindo-se à forma de como seus colegas de classe a tratavam, porque ela trabalhava como atriz. As coisas ficaram tão mal, que ela passou a estudar em casa.

Lovato, que está ligada ao site teensagainstbullying.org, disse que sua irmã, de 8 anos , Madison De La Garza, que atua em “Desperate Housewives,” ajudou inspirar sua paixão pelo assunto.

Ela está chegando a uma idade em que pode começar a se sentir insegura”, diz Lovato. “Eu quero ser capaz de ajudar outras garotas de sua idade a terem confiança em sua pele, em sua altura, em quem elas são e tudo sobre elas mesmas.”

Muitas estrelas teens ficam indignadas com a ideia de ter que serem um modelo, mas Lovato diz que ela está bem com isso.

Ninguém quer pressão ou quer estar embaixo de uma lente de aumento, mas sempre existem maneiras de ser um modelo sem ser perfeito”, diz ela.

Estou aprendendo e lidando com experiências que todos os adolescentes passam. Do jeito que eu quero ser um modelo não é não cometendo erros… mas ajudando pessoas a enfrentarem coisas que eu já enfrentei.

É assim que eu quero usar a minha voz, e é assim que eu quero ser um modelo.
CREDITOS: DemiBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário