Visite Yeah We Are Pamore

terça-feira, 6 de julho de 2010

Demi Lovato de olho em papéis mais sérios

A estrela da Disney, Demi Lovato, está de olho em papéis mais
audaciosos no cinema.

Ela explicou, “Quero ser capaz de atuar em coisas mais sérias. Eu acho que seria incrível ter um papel em um filme de ação do tipo dos da Angelina Jolie.

Demi e Joe Jonas fizeram um ensaio fotográfico para a "Teen Vogue" para promover “Camp Rock 2”, e falaram sobre a forma de como um foi feito para o outro. Agora que o casal terminou, a "Teen Vogue" está publicando a entrevista e as fotos – estranho!

Nós ainda não saímos juntos depois de tudo”, ela diz, “porque seria estranho, mas tenho certeza que as coisas vão voltar ao normal, já que iremos sair em turnê juntos. Nesse momento, eu prefiro sair com minhas amigas ao ver o meu ex.”
Fonte: Demi Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário