Visite Yeah We Are Pamore

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Chat ao vivo com fãs para falar sobre o novo álbum!

Image and video hosting by TinyPic

Logo hoje cedo, Taylor anunciou através do site Associated Press que daqui uma semana, ela estará fazendo um chat ao vivo pela internet com os fãs para falar sobre seu novo álbum!

Segundo Taylor, o motivo do chat é por sempre estar recebendo perguntas dos fãs querendo saber sobre o novo cd, tanto pelo Twitter, como site oficial, Facebook e Myspace.

“Eu recebo tantas perguntas dos fãs – no Twitter, Facebook, MySpace, meu site, em todos os lugares, é tão incrível ver como as pessoas estão animadas sobre meu próximo álbum”, Ela disse em e-mail para a Associated Press. “Eu quero que meus fãs sejam os primeiros a saber sobre meu novo álbum, mal posso esperar para falar com todos diretamente.”

O chat acontecerá daqui uma semana exata, no dia 22 de Julho a partir das 17h (pelo horário de Nashville, EUA). Fãs do mundo todo poderão participar com perguntas através do site oficial, Twitter e Ustream.tv.

Fonte: taylor br

Nenhum comentário:

Postar um comentário