Visite Yeah We Are Pamore

quinta-feira, 22 de julho de 2010

CASSADEE FALA SOBRE SER COMPARADA E CONHECER HAYLEY

Cassadee Pope, vocalista do Hey Monday, pro New Times [aqui] sobre o Warped Tour e falou sobre nossa ruivinha.

New Times: Como é ser comparada à Hayley Williams e à Avril Lavigne tão freqüentemente? Eu notei que você é muito comparada a elas.
Cassadee Pope: Bom, obviamente, Paramore é muito famoso e a Hayley é ótima e eu não tenho que falar sobre a Avril Lavigne porque é bem óbvio. [ri] Quero dizer, é um elogio. Seria diferente se eles me comparassem a alguém que não é uma boa cantora ou que é conhecida por dublar as músicas ou algo assim. Eu ficaria meio que ofendida. Mas a Avril Lavigne é, na verdade, uma grande influência pra mim. Pra ser honesta, quando eu comecei a fazer parte de uma banda e tal, eu ouvi falar do Paramore. E as pessoas diziam: “Ah, tem essa banda, Paramore, e você me lembra a vocalista”, e eu ficava meio “Ok, legal. Eu não sei do que você tá falando, mas tanto faz.” Mas, quando as coisas começaram a rolar com o Hey Monday, e nós lançamos o CD e tudo o mais, eu comecei a dar atenção a isso. Porque eu tava meio “Do que todos estão falando?” não de uma maneira ruim, mas eu não sabia nada sobre eles quando eu era mais nova, e eu conheci a música deles e disse “Isso não se parece nem um pouquinho com Hey Monday.” E, mais uma vez, é tudo só porque nós todas somos mulheres. Tá começando a virar algo comum. Eu acho que as comparações um dia vão acabar e eu acho que com o novo CD deles e o nosso novo todas as comparações vão acabar. Nós temos um som diferente nesse CD. É muito mais maduro e as letras são diferentes e, sim, eu acho que as comparações vão acabar.

NT: Eu acho que é mais pela personalidade, porque eu notei que vocês duas são felizes e impetuosas. Foi assim que eu entendi.
CP: Eu, na verdade, conheci a Hayley uma vez e, estranhamente, eu estava na gravação do vídeo do New Found Glory, Kiss me, e isso foi na época em que eu tinha assinado com Drive Thru Records e eu meio que tinha essa conexão. E eu fui pra gravação e eu era como um figurante e ela estava no vídeo e foi aí que nós nos conhecemos. Ela era bem legal. Ela elogiou meus jeans. [ri] Isso foi antes de eu entrar pro Hey Monday e eu sempre fiquei curiosa pra saber se ela sabe que eu sou a mesma pessoa que ela conheceu naquela época. Mas tudo que eu sei sobre ela e tudo que eu vi sobre ela – entrevistas que eu li e coisas do gênero – parece que nós somos parecidas. Ela parece ser uma garota legal. Ela foi legal comigo, então eu não tenho nada contra ela. [ri]

Fonte: Hayley Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário