Visite Yeah We Are Pamore

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Playing God é o 5ª single!


egundo a confiável Radio 1 , a banda pop punk Paramore vai lançar um quinto single do álbum Brand New Eyes - a faixa mid-tempo com raiva, Playing God em 20 de setembro. O single que seguirá Careful que tinha sido definido para um 12 de julho data de lançamento. É desconhecido se o single será lançado fora do Reino Unido e Irlanda ainda.

Cinco singles da banda é mais do que ter libertado de qualquer um dos seus álbuns, fé tão grande que eles devem ter continuado no projeto atual. O álbum atingiu a posição # 1 na Irlanda, Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia, enquanto batendo # 2 em sua nativa E.U.A, Hayley está voando alto nas paradas de ter apresentado no álbum de Bob e os singles fizeram moderadamente bem assim que as coisas estão bem para a banda.

Playing God é um favorito dos fãs, mas não me influenciou realmente. É digno e eu ficaria mais feliz em ouvir isso na rádio, mas eu teria preferido que tivessem ido com Turn It Off ou o otimismo em Where The Lines Overlap. Mas hey! Talvez ainda haja tempo para liberar os dois ainda.
Fonte:hayleybr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário