Visite Yeah We Are Pamore

terça-feira, 4 de maio de 2010

Paramore fala sobre novas músicas

Em entrevista para a MTV News no último sábado, a banda contou que tem criado músicas novas, coisas de dois segundos, por diversão, apesar de estarem focados em tocar as músicas do brand new eyes por enquanto. Também falaram sobre aHonda Civic Tour.

Confira a tradução e um vídeo:

Paramore trabalhando em novas músicas – dois segundos por vez

Parece estranho falar de “novas” músicas do Paramore, dado que o álbumbrand new eyes tem apenas sete meses, mas o fato é que realmente há algumas novas músicas em trabalho… ainda que lentamente.

“[Hayley Williams] normalmente precisa descansar sua voz em dias de show, então ela vem para a passagem de som às vezes e apenas escuta seus aparelhos.”, o baterista Zac Farro disso à MTV News no sábado durante o Bamboozle Festival em New Jersey. “Outro dia, nós estávamos apenas curtindo – temos algumas músicas que tocamos apenas por diversão. Elas provavelmente nunca serão nada que usaremos, mas temos as tocado por um tempo. Elas são aleatórias, coisas de dois segundos.”.

Enquanto parece que essas coisas de “dois segundos” não serão muito, Farro rapidamente adiciona “Na verdade, ‘Decode’ e ‘I Caught Myself’ [as duas músicas do Paramore na trilha de Crepúsculo] foram meio que escritas dessa maneira, então nunca se sabe.”.

Williams concordou, apesar de deixar claro que a banda ainda está muito focada em tocar músicas do brand new eyes, e disse que a maior parte da composição do próximo álbum – quando quer que aconteça – se dará em casa em Franklin, Tennessee.

“Nós gostamos de criar novas coisas, mas, como Zac disse, é geralmente em casa, em ensaios”, disse Williams. “Geralmente escrevemos outros e intros para os shows, e é uma ótima saída para nós, é uma maneira de manter nossa criatividade funcionando. Mas, como ele disse, são dois segundos e depois acabamos.”.

E o Paramore terá ainda mais tempo para trabalhar nesses dois segundos explosivos (talvez até extendê-los para quatro ou cinco segundos) quando forem para a estrada na Honda Civic Tour com Tegan and Sara e New Found Glory. A viagem começa 23 de julho e Williams e companhia já estão se animando – mesmo que isso signifique que eles não estarão em casa tão cedo.

“Nós todos gostamos de um pouco de tudo, musicalmente, e você pode confirmar isso nas nossas contas [de shows]“, disse Williams. “Eu penso que a Honda Civic Tour é a turnê mais diversificada em que já estivemos. E estou muito ansiosa para isso. Eu vi Tegan and Sara em Nashville, e elas foram ótimas. Vai ser muito divertido!”.

Fonte:www.paramore.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário