Visite Yeah We Are Pamore

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Miley diz: “Não sou rebelde!”


Confira a notícia postada pelo site examiner.com traduzida pelo MileyBR.com:

“Miley está dizendo que ela “não é rebelde”. A estrela do show Hannah Montana que está namorando seu colega de trabalho em The Last Song, Liam Hemsworth, recentemente disse em uma nova entrevista à revista Bop Magazine que ela não é do tipo rebelde. Isso tudo surgiu após seu vídeo, em que ela faz uma dança no colo, caiu na rede.

O vídeo mostra a antiga Miley Cyrus de 16 anos rebolando com o diretor de 44 anos de The Last Song, Adam Shankman. Os dois estavam em uma festa para festejar o filme e a festa estava cheia. TMZ disse que tinham muitas crianças na festa e que alguns pais foram forçados a sair mais cedo depois de verem o comportamente de Miley Cyrus e Adam Shankman.

Miley Cyrus disse para a Bop Magazine que apesar das coisas que tem sido escritas sobre ela, ela não é rebelde. Miley diz que ela não é como sua personagem em The Last Song.


‘Sou um pouco mais responsável, eu tenho tomado grandes decisões boa parte da minha vida por causa do meu trabalho.’

Miley também disse que mesmo que ela tome as grandes decisões, ela continua ficando de castigo de vez em quando:

‘Eu estava gritando com minha mãe sobre algo sobre escola, mas ela esquece que me colocou de castigo, o que eu adoro!’

Uma mãe em Cleveland, via twitter, disse:

‘Os pais de Miley precisam colocá-la de castigo mais vezes, e se prenderem à isso.’

Enquanto Miley diz que seu comportamente não é rebelde, suas atitudes com garotos são:

‘Eu gosto de ser a garota que ninguém consegue ter. Eu acho isso sempre sexy de qualquer forma. É muito mais atrativo ser a pessoa que todos falam.’

Miley diz que ela sempre espera aprender de seus erros e tirar alguma coisa deles:

‘Ao invés de colocar coisas negativa neles, eu os torno coisas positivas. Eu tenho a oportunidade de colocar para fora essas decisões e espero, ajudar outras pessoas a fazerem isso em suas vidas.’

Fonte: @WeAdoreMiley e examiner.
Tradução: MileyBR.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário