Visite Yeah We Are Pamore

terça-feira, 4 de maio de 2010

Justin não tem planos de se comprometer com o Disney Channel



Em entrevista para a revista Popstar!, Justin Bieber falou sobre atuar na Nickelodeon e na Disney: "Eu não estou com a Nickelodeon (exclusivamente). Eu poderia fazer coisas com a Disney. Eu não coloquei uma marca em mim. Você sabe, quando as pessoas assinam para a Disney ou Hollywood Records, eles (a Disney) os tem, basicamente, eles estão em um contrato por vários anos com a Disney. Eles não podem fazer mais nada."

JBieber ainda acrescentou que não tem planos de se comprometer definitivamente com o Disney Channel: "Eu acho que é mais difícil. Se eu fosse assinar com a Disney, as pessoas diriam: 'Ele é a mesma coisa que os outros.' Os Jonas Brothers, eu não estou falando mal deles. Eles são bons, eu gosto do que eles fazem, e é o mesmo com a Miley, mas todas as suas músicas são sobre: 'Tudo é perfeito e tudo é bom'."

O jovem canadense também acha que ser independente lhe permite maior liberdade com a sua música:"No meu álbum, existem canções sobre amor e ter um bom tempo, mas tem coisas em meu álbum que são sobre as coisas da vida real, tipo ter os meus pais se separando quando eu era muito jovem. Só músicas sobre a vida real, que faz sentido e que os adolescentes podem relatar, não essas coisas bregas."
Fonte: Justin Bieber Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário