Visite Yeah We Are Pamore

terça-feira, 4 de maio de 2010

HAYLEY EMPOLGADA PARA FILMAR CLIPE DE 'AIRPLANES'.


Segue a matéria traduzida da MTV:

O single "Nothin' on You" de B.o.B se mantém no topo da lista Hot 100 da Billboard, e"Airplanes" — o segundo single do disco The Adventures of Bobby Ray — acaba de entrar no top 10. O rapper de Atlanta, que já tem um clipe de "Nothin", acaba de filmar seu segundo clipe, embora esteja faltando o ingrediente principal: Hayley Williams, doParamore, que também canta nessa música.

Mas tudo isso vai mudar — e em breve. Quando conversamos com Hayley nesse final de semana no Bamboozle Music Festival, a cantora nos disse que já arrumou um tempo para filmar sua participação em "Airplanes", mesmo sem saber o que ela vai ter que fazer.

"Com sorte, logo após o final dessa turnê (Spring Tour com Relient-K e Fun), eu poderei fazer minha parte no clipe", ela diz. "Estou empolgada, porque eu já vi alguns efeitos, e eu ainda não sei exatamente no que eu estou me metendo, mas eu estou animada, porque eu sei que vai ser diferente, e eu acho que vai ser muito mais fácil do que as gravações doParamore, mas um desafio de certa forma diferente. Certamente vai ser uma gravação mais curta do que os vídeos do Paramore; não será um trabalho de 12 horas diárias com uma banda."

Então qual será o papel da Hayley — que certamente não era a primeira pessoa que você pensaria estar aparecendo em um clipe de hip-hop — no clipe de "Airplanes"? Boa pergunta. O baixista da banda, Jeremy Davis, brinca a respeito "ela vai estar em um barco, usando um biquíni e tomando um martini". Mas Hayley diz que ela vai estar pegando alguma inspiração de alguns clássicos. Algo do tipo.

"Eu cresci assistindo vários clips de hip-hop. Eu sempre gostei de TLC, e sempre gostei dos vídeos da Aaliyah, eu acho que eles eram demais. Os vídeos da Missy Elliott eram maravilhosos. Mas claro, eu não vou ir pra frente da camera e fingir que sou a Aaliyah ou aMissy Elliott. Digo, eu continuo sendo a Hayley do Paramore", ela ri. "E é por isso que eu acho isso legal; Eu estou trazendo uma perspectiva diferente pro trabalho que o B.o.B vem fazendo... e eu acho que o trabalho que nós fazemos como uma banda, encaixa no que ele precisa de alguma forma estranha. Eu estava vendo alguns videos dele online, nos shows, e a platéia dele não se difere tanto da nossa; Mesma idade. Me parece ser uma combinação perfeita, e eu estou empolgada para trazer à mesa o que quer que eu tenha a oferecer."

E pelo fato dela filmar sua parte do vídeo sem a presença do B.o.B, isso vai ajudar a manter um aspecto de sua colaboração intacta: o fato deles nunca terem se conhecido pessoalmente.

"Nós nunca nos conhecemos pessoalmente", diz Hayley. "Nós já conversamos no Twitter, e ele é realmente legal. Nós nunca vamos nos encontrar. Nós vamos cantar a música ao vivo pelo Skype."


Texto traduzido por José A. Marafon para Hayley Williams Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário