Visite Yeah We Are Pamore

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Demi Lovato ama atuar, mas sua prioridade é a música


Boas notícias para os fãs de Demi Lovato. Ela não está colocando sua carreira musical em segundo plano para ser atriz.

A estrela de "Camp Rock" recentemente filmou uma participação no seriado "Grey's Anatomy", mas enquanto a cantora de "Remember December" se divertia nas gravações, Demi inisistiu que não está abrindo mão de sua carreira musical.

"Toda a minha experiência em Grey's foi fantástica! Trabalhei com tantas pessoas talentosas e me sinto grata por toda a experiência! Eu amo atuar e definitivamente continuarei o fazendo, enquanto eu conseguir! É tão divertido fazer novas personagens, me sinto desafiada", contou a estrela de 17 anos.

"Eu amo música e nunca desistirei dela. Eu estou preparada para uma grande tour pela América do Sul e depois pegarei a estrada com os Jonas Brothers durante o verão americano", concluiu Demi.

FONTE: Portal Popline

Nenhum comentário:

Postar um comentário