Visite Yeah We Are Pamore

sexta-feira, 30 de abril de 2010

TUDO sobre 'Camp Rock 2: The Final Jam'!

Está aqui! O anúncio oficial da turnê 'Camp Rock 2: The Final Jam', o lançamento do filme o lançamento da trilha sonora! Vamos começar pela parte mais empolgante:

A TURNÊ:

Como já postamos anteriormente, os Jonas Brothers, Demi Lovato e o resto do elenco do filme, vão fazer uma turnê ao redor do mundo. A turnê passará por três continentes.

A partir de 11 de maio, os fãs poderão acessar um aplicativo para iTouch e Iphone do filme. Com ele, os fãs poderam comprar ingressos para a turnê, ouvir músicas do filme, ver vídeos e muito mais.

A TRILHA SONORA:

Contendo 15 músicas com genêros como o hip hop, rock e poprock, incluindo a música 'Can't Back Down', estará disponivel dia 27 de julho no iTunes e em lojas dos EUA.

O FILME:

O filme irá estreiar dia 3 de setembro, na Disney Channel americana.

Sinopse (contém spoiler):

''Todos os acampantes do Camp Rock estão de volta para arrasar mais uma vez. Ninguém está mais animado do que Mitchie (Demi Lovato), que espera mais do que um verão dedicado a música. Vindos de uma turnê mundial, a banda de rock Connect 3 (Jonas Brothers) irão curtir o verão - Shane está apaixonado por Mitchie desde o ultimo verão, e a banda o está dando apoio moral.

Do outro lado do rio brilha o novo acampamento: Camp Star, tecnólogico, de músicos com muito dinheiro, fundado pelo es integrante da banda de Brown, Axel Turner. Camp Rock pode ter paixão, talento e compromisso, mas Camp Star possui recursos, infra-estrutura e dinheiro - dinheiro suficiente para 'comprar' conselheiros do Camp Rock e tirar o acampamento do caminho.

Mas Axel não está contando com uma líder nata, chamada Mitchie, que promete salvar seu querido acampamento e o verão dos seus amigos. Com a prancheta na mão, ela convida antigos acampantes para se tornarem os novos conselheiros e mantém o acampamento funcionando. Então Mitchie se impõe novamente... desafia o Camp Star em um Jam Final - um duelo de desempenho no fim do verão... talvez o melhor acampamento ganhe.''

Fonte; demibrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário