Visite Yeah We Are Pamore

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Taylor Swift é eleita uma das pessoas mais influentes do mundo

Image and video hosting by TinyPic

A famosa revista TIME divulgou sua lista anual das pessoas mais influentes do ano, a lista foi dividida por categorias e Taylor Swift se encontra na 9ª posição da categoria‘Artistas. O comentário sobre Taylor foi escrito pela Stevie Nicks, a mesma do dueto no Grammy. Leia:

“Quando eu recebi a primeira ligação para fazer o dueto com ela no Grammy desse ano, eu não estava muito afim de fazer. Ela tem 20 anos, 1,80 de altura e é magra. E eu tenho 40 anos e para ser franca eu não sou nehuma das duas coisas. Eu não estava preparada para ficar do lado dela em rede nacional. Mas seu rostinho se iluminou como estrela e eu não podia dizer não.

Taylor faz-me lembrar de mim em sua determinação e natureza infantil. É uma inocência tão especial e rara. Essa garota escreve suas próprias canções que faz todo o mundo cantar com ela, como Neil Diamond ou Elton John. Ela canta, ela compõe, ela se apresenta e toca muito bem o violão. Taylor é capaz de compor baladas que podem ser consideradas pop ou rock e então voltar para o country. Quando eu tinha 20 anos, eu tinha acabado de decidir que não seria uma assistente de dentista. Taylor acabou de completar 20 anos e já ganhou 4 Grammys.

Eu ainda ando por aí cantando sua canção ‘Today Was a Fairytale’. Tudo que nós garotas queremos é que um garoto nos ache lindas mesmo estando com jeans e tamanco. Nós queremos isso aos 14, e as 60 também. A Taylor está escrevendo para as mulheres de todo o mundo, e para os homens que querem conhecê-la. A cantora pop-rock-country está de volta, seu nome é Taylor Swift. E são mulheres como ela que irão salvar o mundo da música.”

Fonte: TaylorSwift.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário