Visite Yeah We Are Pamore

quarta-feira, 28 de abril de 2010

SINOPSE DE CAMP ROCK 2: O JAM FINAL


Sinopse de Camp Rock 2 O Jam Final: Todos os Camp Rockers voltaram, ansiosos para tocar e arrasar. Ninguém está mais animado do que Mitchie (Demi), que prevê mais que um verão de música. Frescos de uma turnê mundial, a banda Connect 3 (Jonas Brothers) estão saindo durante todo o verão - Shane prossegue o romance do verão passado com Mitchie e seus companheiros de banda dão suporte moral.

Do outro lado do lago brilha o novo Camp Star: a alta tecnologia, acampamento de música com muito dinheiro financiado pelo rancoroso e ex-companheiro da banda de Brown, Axel Turner. Do outro lado, Camp Rock pode ter paixão, o talento e empenho, mas Camp Star possui recursos, infra-estrutura e dinheiro - dinheiro suficiente para caçar conselheiros do Camp Rock e colocá-los fora do negócio.

Mas Axel não está contando com uma líder nata chamada Mitchie, que promete salvar seu amado acampamento e seus amigos de verão. Prancheta na mão, ela organiza os antigos Camp Rockers em conselheiros e mantém o acampamento funcionando. Então, Mitchie dá passos adiante... por desafiar o egocêntrico Camp Star para um Jam Final - uma duelo de desempenho de fim-de-verão - e que ganhe o melhor acampamento.

JJJ/jonasbrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário