Visite Yeah We Are Pamore

sexta-feira, 2 de abril de 2010

SELENA GOMEZ E NICK SEPARADOS – DE NOVO!

t65vg2


Enquanto Joe Jonas está mostrando ao mundo que está feliz com o namoro com Demi Lovato, um outro irmão Jonas encontra-se solteiro: Nick Jonas ex-ex namorada Selena Gomez terminaram, uma fonte confirma a PEOPLE.

Apesar de o casal nunca terem confirmado publicamente de que reataram o namoro, a fonte diz, "Eles estavam juntos, mas agora não estão mais."

Segundo a fonte, as estrelas do Disney Channel, ambos de 17 anos, romperam no começo de março, e o motivo foi porque o trabalho estava os mantendo separados: Gomez está programada para gravar um filme neste Verão na Europa, enquanto Jonas deve fazer uma turnê com seus irmãos.

Embora eles já não estão mais envolvidos romanticamente, "É evidente para todos que sempre terá uma conexão super forte entre eles", diz a fonte.

Desde a separação, Nick Jonas foi filmar sua série JONAS e Selena Gomez também tentou distrair-se com seu horário de trabalho ativo, que inclui a criação de uma linha de roupas Kmart e promover seu álbum Kiss & Tell na Espanha e França.

"Nunca é divertido passar por um término de namoro", diz a fonte, "Mas Selena tem muitos amigos, ela sempre terá apoio."

Fonte: People
Creditos: Jonas Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário