Visite Yeah We Are Pamore

sexta-feira, 30 de abril de 2010

NOVIDADES DO NOVO ÁLBUM!


Na revista desse mês da AP Magazine, a Cassadee fala um pouco sobre as novas músicas e suas letras.

Previsão: 15 de Junho em Decaydance/Columbia

Será interessante para os adolescentes ouvirem algumas das coisas que vão sair da minha boca”, diz a vocalista Cassadee Pope sobre o segundo álbum de Hey Monday. “É uma gravação brutalmente honesta”. O lançamento ainda sem-nome veio com rapidez, principalmente porque Pope estava escrevendo músicas sem parar durante a turnê ano passado. Ela concretizou suas ideias com ajuda de outros escritores da “uber-produtores S*A*M & Sluggo” (que produziram “Hold On Tight” em 2008), Butch Walker e o cantor Matt Scannel, do Vertical Horizon.
"Muitas pessoas estão esperando que a gente fique um pouco mais ‘dark’, um pouco mais rock”. Pope diz. “É complemente o contrário. Ainda tem aquele ‘som Hey Monday’, pop-rock, mas é muito mais cru dessa vez, menos polido. As músicas tem mais dinâmica – não é só um vai vai vai o tempo todo. Está soando como um álbum dos anos 90, o que me deixa muito animada. Não é só o rock dos 90 também".
Pope diz que “uma balada super power-pop” escrita com a colaboração de membros da banda dos anos 80, The Hooters, “me lembra da música do Titanic [‘My Heart Will Go On da Celine Dion’], mas com um toque de Hey Monday.”

A constante presença do Hey Monday em turnês (incluindo uma passagem recente pela AP Tour) tem afetado as letras que citam a relacionamentos – mas só até certo ponto. “Eu não sou uma pessoa diferente de maneira nenhuma, mas eu tenho uma visão diferente da vida”, ela disse. “Eu definitivamente tive um monte de experiências diferentes com paixõezinhas e coisas assim”. Isso teve alguns pontos positivos – e outros negativos. “Mesmo se eu não estivesse em turnê, eu iria passar por coisas como essas.
Créditos: americanlove_xo

Nenhum comentário:

Postar um comentário