Visite Yeah We Are Pamore

sexta-feira, 30 de abril de 2010

MILEY FARIA UMA CENA DE NUDEZ EM FILMES?


Miley Ray Cyrus está feliz que seu relacionamento com Liam Hemsworth é de conhecimento público. Miley disse à BBC:

Eu acho que torna mais fácil. Eu estive em relações antes onde a pessoa não queria que o público ficasse sabendo, porque isso seria ruim para sua carreira, (mas) eu prefiro não me esconder, é muito mais drama do que o necessário. É como: ‘Sim, estamos juntos. Deixe-nos viver nossas vidas’. É mais fácil porque você não está tentando se esconder, caso contrário, é notícia toda vez que vocês são vistos juntos.

Miley adimitiu que a sua relação ainda estava no estágio inicial, quando teve que filmar algumas das cenas mais românticas do filme:
Ninguém sabia que estávamos juntos na época, então mantemos apenas no profissional.

Em LOL:
O próximo filme que irei fazer é um filme francês chamado LOL. É Demi Moore e eu, estou muito nervosa. Mas eu também vou fazer um filme divertido depois, para todos os meus fãs, mas se aparecer um filme legal, que parece ser um pouco mais velhos para os meus fãs, eu não vou deixar ele passar.

Miley tiraria a roupa para alguma cena de nudez?
Isso depende do filme. Se for algo de classe… isso depende só das circunstâncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário