Visite Yeah We Are Pamore

sexta-feira, 30 de abril de 2010

KEVIN FALA SOBRE A TURNÊ E CD NOVO

Se você está esperando um CD novo dos Jonas Brothers, você tem que esperar mais um pouquinho. O trio de irmãos estará em turnê esse verão, e eles já estão liberando as datas e locais.

Rachel Smith falou com Kevin Jonas em um evento recente do Lunchables, e ele nos disse que os irmãos estão prontos para deixar isso ''Burnin' Up'' para os fãs.

“É uma turnê totalmente nova. E nós temos Demi como convidada especial." ele disse. "Eu acho que essa turnê é algo que nunca fizemos antes. Eu acho que vão ter muito mais fatos "Uau". Eu acho que nossos fãs vão realmente se identificar com isso."

Quanto às novas música dos Jonas Bros, Kevin disse-nos que há muitos trabalhos.

"Nós temos um monte de material novo para ser lançado. Eu acho que nós vamos passar algum tempo e realmente nos focar e fazer um ótimo álbum esse ano e lançar isso ano que vem, talvez no verão do ano que vem."

Fonte: OnTheRedCarpet/ Jonas Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário