Visite Yeah We Are Pamore

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Justin na revista Rolling Stone


Justin Bieber estará na nova edição da revista Rolling Stone. A notícia foi divulgada hoje, pelo site do própio cantor.

A revista trás como tema: "Bem-vindo ao mundo do Bieber: sucesso de discos, tumúlto dos adolescentes "

Abaixo, confira a entrevista que revista fez com o cantor:

Rolling Stone: Você disse ter começado a tocar bateria aos dois anos de idade. Onde e como?

JB: Eu comecei a tocar bateria na igreja. Nós não tinhamos muito dinheiro, então as pessoas trouxeram os instrumentos, e eles seriam os meus brinquedos. Eventualmente, minha mãe me comprou um kit de bateria e eu tive algumas lições.

Rolling Stone: Sua mãe o apresentou para a música e você amou?

JB: Sim, ela tocava um pouco de "Boyz II men", e "Michael Jackson", eles foram duas principais influências pra mim! Quando eu era pequeno eu cantava no meu quarto, mais não cantava em público até os 12. Nós estavamos assistindo o "American Idol" e eu gostei, minha mãe sabia que eu podia fazer aquilo, mais eu era muito novo !

Rolling Stone: Quando você teve a sua primeira guitarra ?

JB: Foi num Minúsculo Walmart , eu não sabia o que estava fazendo, mas minha mãe tinha amigos que iriam para minha casa e iriam me mostrar ums acordes, o primeiro foi o "Smoke on the Water", mas eu não poderia fazer pestana, porque meus dedos não eram suficientemente fortes. Meu pai me ensinou a jogar "Knockin on Haeven's Door". Ele me deu a introdução do rock clássico !

Rolling Stone: Você fez uma apresentação de graça na rua. O que estava em seu repertório ?

JB: Eu cantei, " I'll Be","You and Me", "U Got it Bad", "Cry Me a River", eu consegui $200 naquele dia. Eu e minha mãe fomos nas férias para a Disneyland, com o dinheiro que eu consegui.

Rolling Stone: Você tem ido a muitos shows ?

JB: Não muito. Eu vi "Simple Plan" - Não sei se você sabe quem eles são - Outra banda canadense, trágico.

Rolling Stone: Sua voz muda todo o tempo?

JB: Sim, como todo garoto adolescente, eu estou lhe dando com isso, tenho o melhor preparador musical de todo o país, Sr. Jan Smith. Estou tendo problemas com algumas notas do meu novo single "Baby" , não consigo acertar mais as notas muito fortes.

Rolling Stone: Quando as garotas gritam enlouquecidas, como você faz para tentar cantar ?

JB: Eu uso monitores na orelha, isso me ajuda a escultar o que eu estou cantando.

http://justinbieberbrasil.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário