Visite Yeah We Are Pamore

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Justin em entrevista para a revista Interview


Justin Bieber está na nova edição da Interview Magazine! Em sua entrevista para a revista, J-Beebs fala sobre a sua vida, o seu cabelo, Beyoncé e namoradas.



Sobre o seu cabelo: "Eu não o modelo. Eu só seco e meio que balanço."

Sobre Beyoncé: "Eu sou apaixonado por ela desde quando eu tinha sete anos. Ela meio que quebrou o meu coraçao quando se casou com Jay-Z."

Sobre namoradas: "Eu ainda não estive apaixonado. Eu definitivamente amei garotas. Mas é como gostar de um cachorrinho. Não é grande coisa, mas é isso que você pensa no momento."

Sobre a vida: "Eu quero que o meu mundo seja engraçado. Sem pais, sem regras, sem nada. Como que ninguém possa me parar. Ninguém possa me parar"
/justinbieberbrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário