Visite Yeah We Are Pamore

quarta-feira, 21 de abril de 2010

JONAS FALAM SOBRE FUTUROS ÁLBUNS E PLANOS INDIVIDUAIS

No início deste ano, Nick lançou um álbum com seu projeto paralelo, Nick Jonas & The Aministration. E depois de provocações que ele estava trabalhando em algumas músicas solo, Joe, junto com Demi Lovato, lançou a música "Make a Wave" da trilha sonora do filme "Oceans".

Então, isso significa que o JoBro Kevin é o próximo a fazer algo sozinho?

"Eu não sei sobre isso. Possivelmente", disse a MTV News no Family Day, um evento anual de caridade que arrecada fundos para a leucemia, câncer e AIDS. "Eu acho que seria legal".

Mas isso não significa que os irmãos irão se separar. Kevin disse o que Nick nos contou em janeiro: "Como Jonas Brothers, vamos continuar fazendo músicas''

"Nós todos temos trabalhado sobre muita música, e ... ela realmente poderia ser para qualquer coisa", acrescentou Joe. "Poderia ser para outros artistas ou pode ser para nós mesmos. ... Está tudo no ar. Adoramos fazer música, por isso quero só estar no estúdio o tempo todo.''

"Nós estivemos na outra sala, falando sobre ''quando poderemos lançar o próximo álbum dos Jonas Brothers," ele continuou. "Para nós, temos um grande ano planejado, e isso definitivamente está nos planos. Temos um monte de música vindo por ai [para a trilha sonora de "Camp Rock 2 " e "JONAS"] . Isso em si é de dois álbuns diferentes."

Como para os discos, e quaisquer futuros álbuns dos JB, Nick disse que o estilo musical do próximo álbum é algo que vai nos deixar totalmente orgulhosos. "É toda a música que nós amamos, e estamos ansiosos para tocar", disse ele. "Estamos tentando descobrir qual se encaixa melhor, e então vamos nessa direção".

Fonte: MTV News
Creditos: Jonas Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário