Visite Yeah We Are Pamore

quarta-feira, 28 de abril de 2010

JONAS BROTHERS: NOSSA TURNÊ DE VERÃO IRÁ SURPREENDER A TODOS

jonas-brothers-2-320


Os Jonas Brothers estão de volta para uma turnê de verão, mas irá ser muito mais do que apenas uma série de concertos.

''No minuto em que você entra no palco - porque nós vamos atuar no anfiteatro durante o verão - vai parecer um outro mundo''. Kevin Jonas revela à PEOPLE. ''Vai parecer que estamos indo pro campo. Haverá coisas pra fazer no minuto em que você caminhar pro final da noite.''

Isso porque o show vai incluir muita música de 'Camp Rock 2: The Final Jam', que estréia em 13 de julho, no Disney Channel. Demi Lovato, que aparece no filme, irá se juntar os irmãos em turnê, e outras estrelas do Camp Rock irão performar também.

Kevin garante aos fãs dos irmãos que os Jonas irão cantar suas próprias canções também. “O que nós estamos fazendo é trazer nossos amigos que cantam em Camp Rock'', ele disse. "Então, vamos fazer nosso set, vamos tocar as canções favoritas de todos, todos os hits, e depois trazer Demi".

A turnê está marcada para começar dia 27 de julho, em Dallas, e mais de 45 shows na América do Norte estão previstos, de acordo com 'E.U.A Today'. Estão esperados na América Latina e Europa. Ingressos à venda 15 de maio.

Fonte: People Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário