Visite Yeah We Are Pamore

segunda-feira, 26 de abril de 2010

INFORMAÇÕES SOBRE I CAN’T BE TAMED


Miley Cyrus lançará seu novo álbum “I Can’t Be Tamed” no dia 22 de Junho deste ano em todo mundo. O MySpace Music irá estrear nesta Sexta-Feira dia 30 de Abril o vídeo do primeiro single com o mesmo nome do álbum. A canção irá para as rádios no dia 3 de Maio e estará disponível para download digital 18 de Maio.

O álbum estará disponível na versão apenas com o CD e em uma edição CD + DVD que contém o show completo turnê “Wonder World”. O show também será exibido no horário nobre de alguma emissora especial (ainda a confirmar).

Miley Cyrus cresceu aos olhos do público e revela no seu novo CD o crescimento natural e sua sofisticação. Para produção de “I Can’t Be Tamed” a cantora se uniu com o premiado Jhon Shanksque escreveu “The Climb” e aos seus parceiros dos dois primeiros álbuns, Tim James e Antonina Armato.

A canção “I Can’t Be Tamed” é sobre “auto-capacitação” e nela a cantora afirma que tem de permanecer fiel a si mesma nos relacionamentos, e com certeza se tornará um sucesso entre suas legiões de fãs ao redor do mundo.

  • Fonte: Oceanup – Tradução e Adaptação: MileyBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário