Visite Yeah We Are Pamore

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Entrevista do Jeremy para o Terra


O site Terra fez um entrevista com o Jeremy nessa última quarta-feira (21) por telefone. Confira:

Exclusivo: baixista do Paramore quer voltar ao Brasil

Não há nada oficializado, mas se depender dos integrantes do grupo, o Paramore voltará ao Brasil em breve. É o que garante o baixista Jeremy Davis, em entrevista por telefone ao Terra na última quarta-feira (21). “Vocês estão em nosso caminho”, disse o músico.

A devoção brasileira é tão grande pela banda, que seu site oficial tem uma seção em português, atualizada com o mesmo conteúdo da página americana.

Muita coisa mudou desde Riot, segundo álbum do grupo e que levou o Paramore a ganhar destaque na mídia musical em todo o mundo. Jeremy falou sobre estas mudanças, Crepúsculo e claro, sobre o Brasil. Confira:

Qual a diferença entre Riot e Brand New Eyes?
A principal diferença entre os álbuns é a nossa maturidade, que você pode notar através da nossa evolução com os instrumentos. Tenho muito orgulho do que fizemos. Mas, além dele, uma vez o Zach Lind, baterista do Jimmy Eat World, nos falou que devemos ter orgulho de todos os nossos discos. Cada um deles tem a sua importância e significa uma parcela da trajetória da banda.

As pessoas ainda têm muitas dúvidas sobre uma banda ser emo ou não. A Paramore é uma banda emo?
Esse rótulo não faz mais sentido para mim. As pessoas podem dizer o que quiserem. Então, se elas acreditam que nós somos emotivos, nós somos, acredito que exista muita emoção na nossa música. Se me perguntam de que estilos nós somos, não tenho uma resposta. Somos pop rock, talvez.

A The Get Up Kids, uma das principais bandas do emo, voltou a tocar no ano passado e acabou de lançar um novo EP. Você gosta do som deles?
A Hayley é uma grande fã deles. Eu não conheço todas as músicas, mas tocamos juntos na Austrália (Soundwave Festival) e conversamos um pouco. Eles foram muito legais conosco.

O sucesso do Paramore só tem aumentado. O que muda para vocês?
É difícil falar sobre isso. Nós começamos a banda muito jovens e agora estamos crescendo como pessoas. É claro que isso acontece com todo mundo, mas cinco pessoas vivendo juntas na estrada, sem voltar para casa…é difícil lidar com os problemas. Uma coisa que mudou para nós é que às vezes precisamos parar o que estamos fazendo e lembrar do por que somos todos amigos e do que a felicidade é feita.

Tem uma banda brasileira, chamada Fake Number, que é muito influenciada pelo som de vocês. Você a conhece?
É uma garota que canta nesta banda, certo? Me lembro que ela e o guitarrista, se não me engano, encontraram alguns de nós e ela pediu para a Hayley usar a camiseta da banda dela durante o show. Acho que a Hayley fez aquela menina muito feliz. (a vocalista do Paramore usou a camiseta após o show)

Vocês podem voltar ao Brasil na turnê do novo álbum?
Mal posso esperar para voltar! Da primeira vez, gostaríamos de ter tocado mais de uma vez, mas não foi possível. Temos muitos lugares para ir e é difícil arrumar tempo para ir em todos, porém já conversamos sobre voltar ao Brasil e espero que aconteça.

Vocês gravaram a música tema do primeiro ‘Crepúsculo’, mas recusaram a gravar para o segundo filme da série. O que aconteceu?
A primeira música foi muito importante para nós, mas estávamos focados em gravar o novo álbum, que era algo muito mais importante. O filme nada tinha a ver com a gente, então, preferimos seguir o trabalho com o Brand New Eyes.

Vocês já rodaram quase o mundo todo. Tem algum lugar que nunca foram e ainda desejam tocar?
Nós já estivemos em boa parte do mundo. Na África, talvez, nunca tocamos em nenhum país por lá.

Hayley disse em uma entrevista que a banda quase acabou em 2009. É verdade? O que houve?
Nós passamos por um tempo muito difícil. Para ser sincero, estamos sempre trabalhando e cada um estava vivendo um momento. Nunca voltávamos para casa e alguns de nós estavam com problemas na família.

Existem alguma banda no mundo que você sonha em dividir o palco ou abrir um show?
O Foo Fighters seria ótimo. Eles são incríveis!

Para finalizar, mande um recado para os fãs brasileiros.
Aos fãs brasileiros eu só desejo o melhor. Vocês nos escrevem todos, todos os dias mesmo. O Brasil é um país lindo e vocês estão no nosso caminho.

Fonte:http://www.paramore.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário