Visite Yeah We Are Pamore

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Entrevista da Hayley para a Kerrang!

Como havíamos postado anteriormente, a Hayley é a capa da nova edição da Kerrang!. Nela, a Hayley respondeu perguntas enviadas por fãs sobre assuntos diversos de uma forma sincera e bem divertida.


Oficialmente março deveria ser um mês de feriado para Hayley Williams, uma chance para a vocalista do Paramore voltar para casa com sua família e amigos em Franklin, Tennessee e recarregar suas baterias antes da sua banda pegar a estrada novamente para mais 6 meses de shows de divulgação do seu recém novo álbum, Brand New Eyes. Mas, o conceito de tempo livre é particularmente flexível quando se trata da mais procurada jovem estrela do mundo, então hoje, enquanto seus colegas de banda, Josh e Zac Farro, Jeremy Davis e Taylor York descansam em suas casas, Williams está em Londres para 24 horas de compromissos promocionais. Mas se Hayley está ressentida em ter seu tempo livre devorado por curiosos jornalistas ingleses, ela esconde isso muito bem. Nesta tarde ela está cheia de felicidade e sorrisos, passeando pela central de estúdio de fotos de Londres, vestindo malha de tigre em uma linda jaqueta jeans. Muito meiga, charmosa e super amigável, ela se acomoda no final de um sofá, junta suas mãos e fica pronta para responder suas perguntas de frente. ‘Isso vai ser divertido, né?’ Ela fala com um sorriso. ‘É sempre legal quando as perguntas vêm dos fãs. Vamos lá…’

Qual é a sua parte favorita de estar em uma banda?
“Minha parte favorita em estar em uma banda é que eu conheço tanta gente por todo o mundo das quais eu nunca conheceria se não fosse pela música. Eu adoro conhecer pessoas e conversar com elas e a música realmente faz você sentir como se fizesse parte de algo especial.”

Se você fosse menino por um dia, o que você faria?
“Eu iria definitivamente usar boxers, eu postaria fotos nuas em todos os lugares, eu ficaria de pé enquanto faço xixi e nunca daria descarga! E eu acho que me sentiria menos culpada em usar perfumes masculinos. Meu favorito é Angel for Men, por sinal…”

Qual é a melhor banda que vocês fizeram turnê juntos e por quê?
“Oh, têm tantas! Nós recentemente fizemos turnê com o You Me At Six e aqueles caras são de longe uns dos caras mais legais que já conhecemos em turnê. Mas nós temos um monte de amigos que nós levamos na estrada o tempo todo, como os meninos do Set Your Goals. Deu pra nós conhecermos o Jimmy Eat World muito bem e também somos grandes fãs, então baseado no fato deles serem nossos heróis e nós também conhecermos eles pessoalmente, eu vou dizer Jimmy…”

Se você não fosse vocalista o que você queria ser?
“Oh, wow! Eu adoro tocar bateria, então talvez por diversão eu seria a baterista de uma banda. Eu não sou uma ótima baterista mas eu me divertiria em fazer isso. Ao contrário disso, eu não sou muito boa no ambiente escolar e eu não iria para a faculdade, então eu faria algo mais criativo, tipo trabalhar com estética – eu gosto de cabelo e maquiagem.”

Você tem algum desejo culposo?
“ Eu nunca me senti envergonhada com nada de que eu goste, não pelo fato de que eu cresci escutando N’Sync e tinha seus pôsteres por toda minha parede, ou de que eu acho a Lady Gaga incrível. Mas eu gosto sim do Mcdonald’s , e talvez seja um pouco fora de colocação. Não é muito saudável, e depois de você comer lá você sente que se vendeu para “O Homem””.

Qual é o seu pior hábito no ônibus de turnê?
“ Eu deixo minhas coisas em todos os lugares, e eu perco as coisas o tempo todo, mesmo eu sabendo que elas estão em algum lugar do ônibus. Os meninos sempre encontram as minhas coisas e perguntam ‘o que é isso?’ . Então é provavelmente o hábito que mais perturba as pessoas. Eu estou sendo um pouco mais organizada nas últimas turnês, mas eu continuo sendo muito mais desorganizada do que os meninos.”

Eu terminei recentemente com a minha namorada e estou passando por uma fase difícil para superá-la, você tem algum conselho do que eu possa fazer para tornar as coisas mais fáceis?
“Oh, não! Isso parte meu coração e minha alma toda vez! Bem, para mim, a música sempre foi um escape e algo que me conforta, eu ganho tanto ouvindo quanto escrevendo música, então eu diria escute música – músicas tristes, músicas com raiva, qualquer coisa que tiver. Mas também perceba o quanto é importante ter tempo para si mesmo. Nós somos jovens, então aproveite isso. Você é quem você é por causa de você mesmo, não por alguém que você esteja namorando, então tire esse tempo para passar com seus amigos e se encontre.”

Há uma frase específica que você viva por?
“ Se tiver que ser algo que eu tenha escrito eu diria que é a frase ‘It’s not faith if you use your eyes’ [da música Miracle, do Riot, 2007] mas se for qualquer uma do mundo que eu goste, então eu vou dizer uma frase da minha banda favorita o MewithoutYou que diz ‘O peixe nada no oceano enquanto em um certo sentido o oceano está contido dentro do peixe’. Não é algo que “eu viva por” nesse sentido, mas eu amo essa frase porque o que significa pra mim é que eu estou nesse mundo gigante e estou aprendendo conforme vivo e absorvendo coisas o tempo todo, mas eu nunca tive que depender dessa vida ou desse estilo de vida, eu posso criar meu próprio ambiente. Você tem uma escolha para fazer a sua vida boa.”

Se lhe fosse concedido um super poder, qual você escolheria?
“Hmmm, existem muitos dos bons. Viajem no tempo nunca é uma má escolha, mas pra mim eu também queria ser super, super rápida ou então poder ficar pronta logo que acordar porque eu sempre estou atrasada, sempre. E também eu queria poder fazer os celulares reviverem, por que eu mato eles bem rápido sempre. Se eu pudesse ter revivido o celular que eu deixei cair no mar há algumas semanas isso seria incrível, daí eu teria mais de 10 contatos no meu celular…”

Você está cansada do Twilight ainda?
“ Haha! Eu acho que isso é meio assombroso porque quando você vai dar uma entrevista você sabe que vão ter perguntas do tipo ‘Você gostou do filme? Você lê os livros? O que aconteceu no capítulo 4 quando o Edward deixou a Bella na floresta?’ Nós definitivamente não estamos irritados com isso no sentido de que nós sabemos o que o filme fez por nós, e estamos muito contentes por termos feito parte disso, mas eu acho que as pessoas que não nos conhecem tanto quanto nossos fãs nos conhecem acham que estamos muito mais associados com toda essa coisa de filme do que realmente estamos. Eu sou uma grande fã dos livros, eu acho que eles são ótimos, mas nós só compomos uma música que adoramos para o filme e estamos muito orgulhosos por fazermos.”

Você acha difícil balancear a sua fé com estar no Paramore?
“ Não, porque da mesma forma que o amor vai a todos os lugares, eu acho que a fé vai a todos os lugares. Eu não tenho nada para provar a ninguém, minha fé é pessoal, é entre eu e Deus, e eu acho que eu vou saber se estiver no caminho errado, eu vou saber quando algo não estiver certo. Isso não é dizer eu sou perfeita, eu nunca poderia ser e nunca quero ser, mas a fé fala mais forte comigo pela música e eu posso encontrar Deus em tantos lugares e em tantas conversas é incrível.”

Você já se preocupou com seu peso ou aparência?
“Eu não consigo ganhar peso para salvar a minha vida! Eu como tanto, mas meu estômago não é grande o suficiente então eu não consigo comer o tanto quanto eu quero. Mas eu não me preocupo com isso. Tiveram momentos na estrada que eu ganhei peso, mas eu acho que o rock n’ roll me mantém bem magra.”

Minha banda quer um contrato de gravação, você daria algum conselho de como começar?
“Bem, o melhor conselho que eu já escutei foi quando o Taylor estava dando um conselho para um garoto de uma banda e ele disse ‘sucesso é você estar contente onde quer que esteja, seja em uma casa de shows ou na Wembley’. Nós estaríamos tão felizes e se divertindo tanto quanto se estivéssemos tocando em um porão para 40 garotos. É um dom poder tocar, então contanto que você saiba que suas intenções são boas, e você souber o que quer, as coisas vão dar certo.”

Você tem alguma fobia?
“Aranhas e palhaços. Nós estávamos no Dreamworld na Austrália e eu tinha percebido que havia palhaços lá, e o Jeremy começou a me empurrar tipo ‘venha, venha …’ e eu pensei que ele estava me levando para tomar sorvete ou algo alegre e amigável, e eu olhei para cima e tinha esse palhaço gigante todo maquiado bem na minha frente. Eu não posso te explicar o que senti no meu coração; Eu gritei e eu estava batendo nele e falando coisas que a minha mãe não gostaria de ouvir. Eu odeio palhaços. Eu fui a um rodeio com meu irmão quando eu tinha 8 anos, e tinha esse palhaço chamado Flores, e seu amigo Feliz seguiram a gente em volta do estrado e eu gritava assassino sangrento. Aquilo foi o fim para mim – palhaços são do mau.”

Você tem ‘Shave Me’ tatuado na sua perna, mas quais outras tattoos você tem? Você está pensando em fazer mais alguma?
“Eu tenho três tatuagens e todas são ‘tatuagens irmãs’, são todas relacionadas a turnê, coisas que você fez com seus amigos para se lembrar a certo momento na estrada. Atrás da minha orelha eu tenho uma nuvem com um raio com as palavras ‘Warped’ nela, porque nós estávamos na turnê da Warped em 2007 e um dia em Cleveland estava chovendo canivete e estava perigoso, ao ponto de eles quase terem cancelado os shows do dia, mas nossos fãs ficaram lá esperando por 2 horas para a gente tocar. No final disso eles pareciam ser uma multidão feroz tipo’ nós vamos matar vocês se não vierem tocar!’ mas nós fizemos um ótimo show então eu fiz ela para lembrar desse dia. Eu saí em turnê com o New Found Glory e A Day To Remember e todos nós tínhamos uma tattoo quando as três semana se acabaram. Eu quero fazer mais, mas não vou fazer mais nenhuma tatuagem até eu encontrar algo que eu ache que seja bem bonito. Eu quero as letras do MewithoutYou e eu quero algo que me faça lembrar do Japão como uma flor de cerejeira. Mas vamos ver, eu acho que as tatuagens são lindas, mas eu provavelmente não vá fazer, tipo, tatuagens até o meu pescoço”.

Por que você sempre está pintando seu cabelo? Você não gosta da cor natural dele?
“Eu nem sei qual é a cor natural do meu cabelo! Na verdade conforme fui ficando mais velha foi escurecendo, está castanho agora, o que eu acho que eu gostaria mais do que aquela cor de água suja que tinha antes. Mas sinceramente, eu sou nova e é minha forma de expressar quem eu sou. Talvez quando ficar mais velha eu queira algo mais natural… Mas eu duvido disso.”

Quais qualidades você procura em um namorado?
“Alguém que me faça rir e alguém que eu apenas possa relaxar junto. Eu passo a maior parte do meu tempo na estrada, cercada por um monte de pessoas, e eu sinto que na maior parte eu sou eu mesma, mas é bom poder voltar e saber que ninguém está observando você ou te prestando muita atenção. Eu gosto de saber que estou sendo 100% eu mesma, eu não tenho que ser impressionante. Isso é um sentimento bom.”

O que é a coisa mais feminina sobre você?
“ Eu amo ser feminina! Eu ando com os garotos e eu visto calças o tempo todo, mas eu adoro maquiagem e, como um monte de meninas na música eu sou obcecada pelas coisas antigas de Holywood e aquele lado todo glamoroso. E eu sou definitivamente romântica. Eu amo flores, eu não peço por flores, mas nós ganhamos elas dos fãs, e é uma sensação muito boa.”

Se você pudesse ser qualquer outro rock star por um dia, quem seria e por quê?
“Oh, cara! Eu adoro a Brody Dalle, ela parece ter um poder feminino e eu me espelhava muito nela quando tinha uns 13 ou 14 anos. Mas se eu pudesse ser um homem. Eu seria o Billie Joe do ano de 97. Eu realmente queria viver naquela era porque muitas das minhas músicas favoritas vieram de lá e estar no meio daquilo sendo o Billie Joe seria empolgante.”

Qual foi a coisa mais estranha que você já – ou já se recusou- a autografar?
“Hmmm, eu já autografei alguns seios. E autografei um bebê uma vez na turnê da Warped, e aquilo foi estranho. Mas me lembro de uma vez que tive que autografar uma camisinha. Isso foi tipo, ‘Isso é nojento. E primeiro de tudo, você usou isso? Porque isso está imundo!’ Eu acho que autografei no último caso no final. Na Warped nunca se sabe o que vai ser pedido para você autografar.”

Se o Paramore fosse preso em um armazém cheio de Zumbis, qual de vocês iria se tornar um zumbi primeiro, e quem iria sobreviver?
“Eu espero que eu seja a primeira a me tornar e Jeremy iria sobreviver. Primeiramente, ele não tem nenhuma carne sobre seus ossos, e também eu nunca vi um garoto que pode pular, escalar e correr sobre qualquer coisa como ele consegue.”

Beijar, casar ou matar: Pete Wentz do Fall Out Boy, Josh Fransceschi do You Me At Six e Gerard Way do My Chemical Romance.
“Oh, Deus! Ela nem mesmo pensou em colocar o Chad na lista! Oh merda… Isso é tão triste. Tá bom, o Gerard é casado, então em respeito a Lyn-Z , eu vou matar o Gerard. E eu vou beijar o Pete, então não vou ter que viver com ele! E então eu vou me casar com o Josh porque ele disse ‘som de respiração’ na Radio 1 para mim! Ele disse ‘Me dê uma palavra para dizer na Radio 1 e eu falei ’som de respiração’ e ele fez isso! É o amor! HaHa!”

Qual foi a pior coisa que você já fez para se vingar de alguém?
“Eu não sou na verdade uma pessoa vingativa, mas talvez seria eu ter escrito Misery Business, apenas pelo fato de ter se tornado popular e é sobre uma garota da qual eu não gostava muito. Eu estive em brigas antes, na sétima série eu fiquei irritada com meu amigo Paul me perturbando então eu empurrei ele contra uma parede de tijolos e esmurrei o queixo dele, mas por sorte eu geralmente sou bem equilibrada.”

Sua casa está em chamas, o que você salvaria antes de sair de casa?
“ Bem, eu teria que achar uma forma de tirar meu piano do fogo. Ele é a coisa mais antiga que tenho na minha casa, era do meu avô e ele foi dado de presente para mim, então eu teria que salvá-lo. Por sorte ele fica na porta e tem rodinhas em baixo, então eu acho que conseguiria fazer isso.”

A foto que eu vi de você nua é real?
“(Começa a dar gargalhadas)Claro que não! Hahahahaha…”

Como você se sente sobre o Josh Farro se casar?
“Eu estou muito feliz por ele. É muito estranho porque eu só tive um amigo até agora casado, e agora é tipo, ‘Oh, nós estamos chegando à idade onde as pessoas se casam!’ Mas se a Regina está perguntando isso por que eu e o Josh namorávamos , então não é estranho para mim nem um pouco. O Josh e eu somos grandes amigos, sinceramente nós somos melhores como amigos, e eu estou muito orgulhosa dele. Jenna, sua noiva, é uma ótima menina e eu estou contente por eles. Mas eu não vou estar pronta para isso por um bom tempo!”

Uma pergunta final. O que você vai querer que esteja escrito na sua lápide – ‘Aqui descansa Hayley Williams, ela…’
“Há! Eu acho que eu gostaria de algo engraçado, eu quero que as pessoas venham estar comigo. Então vai dizer ‘Hayley Williams’ e daí ‘Ah, há, ha, ha, staying alive, staying alive…’”

http://www.paramore.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário