Visite Yeah We Are Pamore

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Elenco de 'Glee' fala sobre a participação de JBieber na série


Em uma recente entrevista para o site E Online, o elenco de 'Glee', falou sobre uma possível participação de Justin Bieber na série.


O ator Matthew Morrison, que interpreta o senhor Schuester, disse:

'Eu não entendo essa coisa de Bieber. Eu realmente não entendo. Eu ouvi dizer que ele estava na Austrália e o expulsaram porque ele começou um tumulto. Eu não tenho sequer ouvido a sua música. Eu não poderia falar uma de suas músicas - e eu não estou mentindo sobre isso!'

Jane Lynch, que interpreta a Sue Sylvester, também falou sobre o jovem cantor: "Oh querido. Você está fazendo essas perguntas para a pessoa errada. Eu sei as coisas sobre os artistas, mas eu não sei sobre as estrelas do pop."

E parece que Cory Monteith, que interpreta o Finn, foi o único ator a favor da participação de JBieber na série:

'Eu acho que seria divertido. O que há de errado com o pequeno Bieb? Todo mundo precisa ser um pouco infectado pela praga Biebônica.'
Fonte:justinbieberbrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário