Visite Yeah We Are Pamore

segunda-feira, 1 de março de 2010

Taylor e o drama do cabelo enrolado

Taylor contou a J-14 sobre a forma como as pessoas costumavam a zoar seu cabelo na época da escola: “Eu sabia que eles estavam falando de mim. Meus amigos decidiram que eu tinha cabelo crespo e que era feio, e eles não queriam sair mais comigo. Então, eu costumava alisá-los, porque todas as meninas legais da escola tinham cabelo liso . Parecia tão horrível! Ele ficava super frizado se o tempo estivesse úmido e demorava muito para alisá-lo toda manha.”

Mesmo que o cabelo crespo seja a marca registrada de Taylor agora, ela ainda tem dias ruins: “A confiança é algo por qual eu luto todos os dias. Todo mundo tem aqueles dias em seu gosto, como: ‘Meu cabelo está horrível hoje “, mas eu posso passar por isso agora.”

Fonte:taylorswift.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário