Visite Yeah We Are Pamore

sexta-feira, 26 de março de 2010

MILEY NO ‘THE ELLEN DEGENERES SHOW

Dia 31 de março, mesmo dia de estreia de The Last Song, vai ao ar no programa da Ellen DeGeneresa entrevista de Miley, que foi gravada essa semana.

A revista People divulgou um pouco do que aconteceu no programa (que é o que Miley fala no vídeo acima), confira a tradução feita pelo MileyBR:

O namorado de Miley Cyrus, Liam Hemsworth, abriu a porta para o coração da popstar – literalmente.

Quando o casal, que está junto por volta de 10 meses, se conheceu em Tybee Island, Georgia, set de The Last Song, “ele abriu a porta para mim“, Cyrus contou à Ellen DeGeneres no The Ellen DeGeneres Show marcado para ir ao ar dia 31 de março. “Eu estava tipo, eu vivo em L.A. há 3 anos e não acho que nenhum garoto tenha realmente aberto a porta pra mim“.

Esse educado gesto fez uma boa impressão para a adolescente de 17 anos: “Eu fiquei tipo, wow, isso é super impressionante. Eu virei para o diretor e disse ‘Ele ganhou o trabalho.’ Ele é gato e abriu a porta. Excelente!

Teve alguns problemas logo no ínicio, admitiu Cyrus, que disse que estava tirando um tempo de namoros quando ela conheceu o ator australiano de 20 anos.

Nós começos a filmar e em certo ponto a química estava meio estranha. Nós estávamos os dois tipo, eu gosto dele um pouco, ele gosta de mim um pouco, mas era estranho.

Mas Cyrus finalmente informou Hemsworth: “Ok, você será meu namorado“. E tem sido um caminho tranquilo. DeGeneres presentiou o feliz casal com um par de bicicletas.

Fonte: Miley Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário