Visite Yeah We Are Pamore

quarta-feira, 10 de março de 2010

Justin Bieber quer uma namorada brasileira


Recentemente o site oglobo.com fez uma matéria sobre o jovem cantor canadense, Justin Bieber.



Assuntos como seu novo álbum, críticas, rumores sobre a sua vida pessoal, são abordados na reportagem. Inclusive, o site diz que JBieber quer uma namorada brasileira. Confira:

"Só porque sou novo eu não sei o que é amor? Eu canto sobre o que quiser, sobre o que eu estiver sentindo", protesta Justin. "Acho que vou querer uma namorada brasileira."

Um comentário:

  1. OWWWWWWWW EU ME ALISTO PARA SER A NAMORADA BRASILEIRA DE JUSTIN BIEBER.....
    RSRSRSRSRSRSRS
    SOU XONADONA NAS MUSICAS DELE E PRINCIPALMENTE NELE...
    MEU NOME E JESSIKA APARECIDA CERQUEIRA
    TENHO 16 ANINHOSS
    MORO EM UBERLANDIA MINAS GERAIS
    BEIJOSSSSS

    ResponderExcluir