Visite Yeah We Are Pamore

domingo, 7 de março de 2010

HAYLEY FALA SOBRE CASAMENTO DE JOSH

Em entrevista para a MTV Radio, Hayley falou sobre os planos para o casamento de Josh, que deve acontecer entre a atual turnê e a turnê de primavera. Confira a tradução:

No último mês de fevereiro, o guitarrista do Paramore, Josh Farro, surpreendeu os fãs – e partiu mais do que alguns corações – quando anunciou que estava noivo e ficaria de fora da turnê do Pacífico para se concentrar em todas as coisas que um noivo tende a fazer em situações como essa (leia-se: encontrar com organizadores de casamento, fingir estar interessado em forros de mesa e prataria, etc.).

Na ausência de Farro, a banda recrutou o irmão de Taylor York, Justin, e foram adiante com a turnê. Mas ainda assim sentem falta de seu colega – e eles meio que desejam estarem de volta em casa com ele enquanto planeja o grande dia.

“Ele é a primeira pessoa da banda a se casar, obviamente, e de muitos de nossos amigos, então não é apenas importante, eu não acho que ele gostaria de ir embora e lidar com isso quando nunca teve experiência com esse tipo de coisa”, disse a líder do Paramore para a MTV Radio no início da semana. “Ele está fazendo todo o planejamento e trabalho envolvido nisso… Estamos todos animados por ele”.

Paramore voltará para os Estados Unidos semana que vem, e iniciarão uma turnê de primavera dia 26 de abril. Podemos supor que ele estará de volta até lá (a gravadora da banda, Atlantic/Fueled By Ramen, não havia respondido o pedido de esclarecimento até o fechamento do texto), porque parece que ele se casará nesse meio tempo.

“Nós vamos para casa e, eu acho, cinco dias depois de chegarmos em casa de uma pequena divulgação na Europa, vamos todos para o casamento”, disse Williams. “Eu só tenho um(a) melhor amigo(a) que já se casou, e eu fui a madrinha, o que é bom e ruim, eu acho. Mas isso deverá ser muito, muito divertido, porque o Josh tem sido um dos meus melhores amigos desde que eu tinha 12 ou 13 anos, e vai ser meio surreal e incrível ver um dos meus amigos dar esse passo. Mal podemos esperar.”.

Tradução: Paramore:BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário