Visite Yeah We Are Pamore

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

NOVIDADES SOBRE “THE LAST SONG”

De acordo com o site oficial do Nicholas Sparks, a data de estréia do filme The Last Song mudou para o dia 25 de Março. Originalmente o filme iria para exibição nos cinemas no dia 8 de Janeiro, porém foi adiado. Realmente não sabemos se é a data oficial, já que a última informação que temos é de que o filme estrearia no dia 31 de Março então esta nova data pode ser apenas uma possível pré-estréia. Aguardaremos por mais notícias.

Além da possivel nova data do filme, hoje o site Oceanup.com divulgou a foto da capa do soundtrackoficial do filme. Confiram:

Track list

1. OneRepublic “Tyrant”
2. VHS or Beta “ Bring On The Comets”
3. Eskimo Joe “Setting Sun”
4. Miley Cyrus “When I Look At You”
5. The Paper Raincoat “Brooklyn Blurs”
6. Ra Ra Riot “Can You Tell”
7. Jose Gonzales “Down The Line”
8. Iron & Wine “Each Coming Night”
9. Miley Cyrus “I Hope You Find It”
10.Maroon 5 “She Will Be Loved”
11.Alpha Rev “New Morning”
12.Edwin McCain “Broke Down Hearted Wonderland”
13.Allstar Weekend “A Different Side of Me”
14.Valora “No Matter What”
15.The Ravonettes “Heart Of Stone”
16.Aaron Zigman “Steve’s Theme”

O site da M Magazine confirma a informação sobre a pré-estréia, já que está promovendo um concurso cujos vencedores ganharão ingressos para assistir a “premiere” de The Last Song no dia 25 de Março em Los Angeles , Califórnia.

Foi cofirmado que a PREMIERE acontecerá em Los Angeles no dia 25 de Março, mas aESTREIA do filme nos cinemas será 30 de Março.

Sobre as datas no Brasil: a data oficial foi anunciada há algumas semanas atrás, confirmando que a estreia do filme seria 14 de Maio de 2010. Mas nos melhores cinemas no país o trailer já está passando e a data que anunciam é Abril. Então vamos esperar uma confirmação.

Fonte: Mileybr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário