Visite Yeah We Are Pamore

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

MILEY: “EU E MEU NAMORADO…”


Ontem, durante as entrevistas que cede no tapete vermelho, Miley foi pega pela Access Hollywoodpara algumas perguntas, e encontrou com o apresentador do programa The Situation. Ela estava bem animada e a apresentadora perguntou sobre ter saído do twitter e ela brincou: “Seu vestido é lindo, se eu ainda tivesse um twitter eu twittaria sobre isso. Mas eu saí, saí de verdade.” Então ela se vira para o apresentador do The Situation e diz: “Prazer te conhecer, eu vejo seu programa sempre. Eu e meu namorado sempre assistimos você.” Então eles elogiam Miley e falam sobre como ela estava bonita aquela noite.
Confira o vídeo clicando aqui.

A estrela da MTV, Nicole Polizzi, postou em seu @twitter uma foto com Miley e comentou: “Ela é tão sexy pessoalmente”. Confira a foto em nosso twitpic clicando aqui.

Fonte:Miley br .com

Nenhum comentário:

Postar um comentário