Visite Yeah We Are Pamore

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Clipe de "Baby"

Justin Bieber está recebendo a ajuda de Ludacris para aprender os caminhos do amor com a nova música "Baby", mas o pequeno adolescente afirma que não é só porque ele está gravando com o Ludacris, que ele está prestes a lançar um Rap de sua autoria.



Confira o que Justin disse à MTV News durante as gravações do clipe:


"Bem, [Ludacris e eu], vivemos em Atlanta. Eu o conheci há um ano atrás e achei que que era uma colaboração perfeita para mim, por isso convidei-o para para fazer isso."afirma Bieber.

Bieber ainda diz à MTV News que Ludacris não o aconselhou durante a carreira, pois ele é um rapper e Bieber é um cantor:

"Não, ele não me deu nenhum conselho. Quero dizer, ele é um rapper, ele não canta."

Ludacris diz que o vídeo é como uma versão 2010 de "Michael Jackson's The Way You Make Me Feel", já Justin diz que vai captar a mensagem da canção de tentar atrair de volta uma garota.

"No começo eu realmente gosto dessa garota, mas não estávamos juntos; não poderíamos estar juntos. Basicamente, eu quero ela de volta e eu sou tipo de garoto que vou atravessar tudo por esse amor. Estou em seu redor, tentando pegá-la, e ela é o tipo difícil de conseguir, mas eu sou persistente. Eu continuo tentando". conta JBieber.

O set de gravações ainda contou com a presença de Drake, mas se você está esperando qualquer aparições dele no clipe, isso não vai acontecer!

"Ele é apenas um dos meus bons amigos. Ele está aqui para ficar." afirma Bieber.

Enquanto Justin estava confortável beijando sua liderança feminina no vídeo, Ludacris admite que teve que cavar fundo para chegar com letras apropriadas para a música teen.

"Ele está falando sobre como ele é louco com sua namorada que o deixou e ele ainda se preocupa com ela. Assim que eu ouvi eu sabia que era um golpe, eu apenas tive que descobrir como eu poderia fazer uma letra para um garoto de 15 anos. Então, eu sentei lá e disse: 'Deixe-me relembrar o passado, foi assim que consegui escrever a letra. E eu garanto que marca a minha palavra, que vai ser uma das grandes canções do ano de 2010." revela Ludacris.

Enquanto Ludacris e Bieber não são muito semelhantes musicalmente, nota-se que suas personalidades são muito mais parecidas do que se pode pensar. "Quando conheci Justin, o homem, eu senti como se ele fosse definitivamente um pouco tímido no início. Eu o entendo, pois sou da mesma forma até me sentir confortável com o meu ambiente." afirma Luda.

Luda ainda diz para Bieber: "Oh cara, sua carreira está apenas começando"
Fonte:justinbieberbrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário