Visite Yeah We Are Pamore

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

NICK JONAS FALA SOBRE SEU COVER DE TAYLOR SWIFT EM ENTREVISTA


Numa entrevista para MTV, Nick Jonas falou sobre vários assuntos, como sua turnê solo, uma participação de seus irmãos em um dos shows e sobre ter feito covers de Miley Cyrus e Taylor Swift em um dos shows

(…)Em adição as músicas estreantes do lançamento dos Administration dia 2, Who I Am, assim como uma música dos Jonas Brothers ou duas, ele incluiu covers de sucessos como Taylor Swift eMiley Cyrus.

“Eu não ouvi delas diretamente,” Nick disse sobre as duas cantoras. “Eu notei que Taylor Swift começou a me seguir (no Twitter) depois de eu tocar a música dela, o que é legal… Eu acho que são boas músicas e eu estou apenas feliz de colocá-las para dentro e tocá-las entre o set. Eu acho que uma ótima música é uma ótima música no fim do dia.”

Fonte: MTV/Jonasbrasil.com

Creditos:taylorswift.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário