Visite Yeah We Are Pamore

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

JUSTIN, NÃO VÁ PRA DISNEY


A rápida ascensão deJustin Bieber para umsuperstar adolescente é incomum, pois isso aconteceu sem a ajuda de uma plataforma, como a Disney, usada por Miley Cyrus e os Jonas Brothers. O empresário de Justin, Scooter Braun, disse para a revista Rolling Stone:

''Eu recebo milhares de e-mails toda semana dizendo, 'Por favor, não vá à Disney'. As crianças fizeram Justin. Eles fizeram as fan pages, eles espalharam os Twitters, eles colocaram os vídeos na internet. Eu sou um bom empresário, mas não tão bom quanto eles.''

Aproveitando o assunto sobre o apoio das fãs, três delas, Melissa, Aixa e Tressa, falaram sobre um super apoio que elas deram a Justin e seu álbum:

Um grupo de líders formaram juntas um grupo de garotas para a buyout (um 'movimento' onde, no caso, fãs compram vários CDs de Justin Bieber para doarem e divulgá-lo) do My World de Atlanta. Nós fomos para Borders, Target, Best Buy e Perimeter Mall. No final todas as meninas compraram mais de 100 CDs. Justin ouviu sobre isso e decidiu aparecer no Perimeter e fazer uma surpresa para todos que vieram apoiar a buyout. Ele disse para ninguém surtar e causar um escândalo. Ele chegou e abraçou todo mundo. Ele foi bem legal.



Fonte: OceanUp.com
Creditos:justinbieberbrasil.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário