Visite Yeah We Are Pamore

sábado, 30 de janeiro de 2010

Justin Bieber não tem uma queda por Taylor Swift


Em sua passagem pelo Reino Unido, JBieber revelou que não tem uma queda por Taylor Swift.



Ele também anunciou recentemente que adoraria trabalhar com a cantora em algum momento. Justin descreve Taylor como "uma grande pessoa" - embora Justin insiste que apenas a vê como uma amiga.

"Nós nos encontramos no YouTube", lembrou Bieber."Ela colocou uma das minhas músicas em um vídeo, por isso que eu postei uma música dedicando para ela. Justin também revelou que costuma chamar Taylor de 'T-Swizzle'.

Na entrevista, Justin fala sobre Beyoncé: "Eu tenho uma queda por uma celebridade, mas ela é do Jay-Z. Eu realmente encontrei Beyoncé e ela disse que gostou do meu single 'One time', e era como: Oh meu Deus, você sabe que é a minha música!".
Fonte:justinbieberbrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário