Visite Yeah We Are Pamore

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

JUSTIN BIEBER + DEMI LOVATO EM SEU PRIMEIRO ENCONTRO


Artistas como Demi Lovato e Nick Jonas, contaram ao site ''Daily Fill'' qual foi a sensação do primeiro encontro e do primeiro beijo.E Justin Bieber não ficou de fora. '' Meu primeiro beijo foi uma experiência que nunca esquecerei. Foi durante o baile. Foi mágico!'' conta JBieber.
Demi Lovato contou que seus pais quiseram acompanha-la no seu primeiro encontro!
"Eu fui ao cinema com meu namorado e meus pais vieram junto. Foi tão embaraçoso! Apenas ficamos ali, e mal trocavamos uma palavra.Meu namorado tentou segurar a minha mão e eu fiquei com medo! " diz Demi.
Para ver a matéria na integra, clique aqui .
Fonte:JustinbieberBrasil Blogspot

Nenhum comentário:

Postar um comentário