Visite Yeah We Are Pamore

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Gabe na revista VMAN Gabe fez parte de um artigo da revista VMAN, e fala um pouco sobre o Cobra Starship

Gabe fez parte de um artigo da revista VMAN, em uma página destinada a falar sobre o seu estilo e um pouco sobre a sua banda, Cobra Starship. Leia a seguir o que foi dito e clique aqui para ver o scan da revista.

Cobra Starship pode ser uma das bandas mais sortudas da década. Graças ao seu nome a banda foi convidada para escrever a música tema do filme Snakes on a Plane(Serpentes a Bordo), em 2006. A música se tornou um surpreendente hit e, enquanto o filme caia nas bilheterias, Cobra Starship entrava com tudo no cenário musical do pop.

Apesar da sua dívida com o marketing de Hollywood, Cobra Starship não se tornou uma boy band. Por muitos anos antes da sua grande chance, Gabe Saporta falava: “Para mim, como um cara normal de banda, é raro conseguir atravessar a platéia.” Hoje ele diz: “Eu sempre falei que eu queria ser um Justin Timberlake punk-pop e agora eu me sinto sortudo de ser um.”

Como Timberlake, o estilo pessoal de Saporta é constantemente envolvente. “ Eu realmente estava interessado no estilo urbano japonês no começo. Eu me lembro de ir em Tokyo e ver vários tênis legais que eu não costumava olhar em revistas” ele disse. “Mas ultimamente eu tenho mudado. Estou realmente interessado no estilo Mad Man. Você sabe, me sinto diferente quando me visto assim.”

Fonte: Cobra Starship Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário