Visite Yeah We Are Pamore

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

FÃ CONTA COMO FOI CONHECER A DEMI EM UK

A fã que se identificou como Racheljp21 para o site OceanUP contou como foi conhecer Demi Lovato. Leia o depoimento (traduzido) abaixo e pensem que a vez dos brasileiros está perto!

"Hoje eu vi a Demi no programa 'Alan Titchmarch' na BBC. Havia cerca de 40 meninas lá para ver a Demi no programa. Ela arrasou cantando 'REMEMBER DECEMBER', embora a entrevista tenha sido realmente básica!

Alan Titchmarsh até segurou alto o primeiro CD da Demi enquanto falava: 'Não se esqueça (Don't Forget) de comprar o novo CD da Demi e seu novo single 'REMEMBER DECEMBER'! Ela olhou para nós tipo 'o que?', mas riu?! Foi estranho como ela deu a impressão de ser, pareceu que ela estava se sentindo desconfortável? Então eu voltei para o hotel dela..

..e consegui tirar uma foto com ela, e ela assinou seu NOVO CD para mim :) Eu não sei porque as pessoas estão dizendo que ela mudou, ela foi tão legal e tirou um foto com todos que estavam lá (tinham aproximadamente 10 - 15 pessoas)."

Pelo que parece a Demi esteve presente em mais um programa para divulgar seu novo single no Reino Unido. Vamos esperar por algum vídeo. Fique de olho no nosso site!

Fonte:Demi Lovato Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário