Visite Yeah We Are Pamore

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

DEMI LOVATO CONTA SUAS MEMÓRIAS DO 'DIA DOS NAMORADOS'

Demi Lovato conversou com a Revista OK e contou as suas memórias do Dia dos Namorados, contou o verdadeiro significado desse dia na opinião dela. Confira o scan abaixo:

Demi Lovato Valentine's Day MEMORIES

TRADUÇÃO:

"Uma das minhas favoritas memórias é de um 'Dia dos Namorados' especial que eu compartilhei com a minha família. (É também) aniversário do meu pai! Nós tínhamos um amigo da família que veio e eles trouxeram para todas as garotas uma rosa, um balão e um cartão que dizia 'Feliz Dia Dos Namorados'. Isso foi tão fofo. Eu acho que o 'Dia dos Namorados' é realmente sobre amar sua família. Minha família é realmente, realmente unida, então nós passamos isso juntos. Outro jeito ótimo de passar o 'Dia dos Namorados' é assistir "Diário de Uma Paixão", comer pickles, e sair com os amigos."

FONTE: OceanUP

cerditos: Demi Lovato Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário