Visite Yeah We Are Pamore

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Fim do Namoro De Miley Cyrus e Justin Gaston é Confirmado

Todos os sites de fofoca estão falando da tal separação de Miley e Justin, e a volta de Niley, mais seria verdade? Temos de ter a confirmação deles, em minha opinião. Enquanto isso matérias rolam nos sites, e Just Jared.com diz ter confirmado essa separação, leia:


Miley Cyrus e Justin Gaston romperam, e as fontes confirmam.

“Eles romperam no domingo,” confirma uma pessoa íntima a JustJared.com. “Ela está agora em Atlanta (Georgia) para a filmagem de seu novo filme The Last Song, durante três meses.”

Os reporteres da E! online falam que a divisão foi causada pelo ex-namorado de Miley, Nick Jonas: “ela esteve aparecendo muito com Nick novamente, e Justin estava bem com ela, em primeiro lugar, enquanto era apenas uma coisa amigável. Ela não o enganou, mas eu acho que Nick estava tentando te la de volta o tempo todo. ”

Miley abraçou Nick no último sábado, enquanto gravavam seu novo vídeo musical, "Send It On."

Miley tweeted no dia do "colapso":
”espero que eu esteja sonhando, pois sou doente desta sensação. As lágrimas são palavras que o coração não pode exprimir. Por que adeus doi tanto? Papai está me dando uma terapia. A vida continuará. Você sorrirá novamente. sorriremos novamente.”

Justin acrescentando:
"Eu quase adormeci. Acho que eu fiz para os mesmos 10 segundos. Obviamente que não trabalhavam fora. Quantas lágrimas são aí? Eles tem que esgotar logo certo? "


Fonte:Mileyrc.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário