Visite Yeah We Are Pamore

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Jonas Brothers querem comer pão de queijo, conhecer as fãs brasileiras e as cidades

Jonas Brothers querem comer pão de queijo, conhecer as fãs brasileiras e as cidades

Eles estão vindo! Numa conversa por telefone, com a Capricho e muitos jornais, revistas e sites da América Latina bateram um papo com Joe, Kevin e Nick sobre a passagem do trio pelo Brasil

"The Jonas Brothers World Tour" chega ao Brasil nos dias 23 e 24 de maio, com shows nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. Vocês querem saber se os irmãos estão tão ansiosos e empolgados para que isto aconteça logo? A resposta é sim.

"Mal podemos esperar para conhecer o Brasil e todas as fãs. Temos muitas pessoas na nossa vida que são do Brasil e por isso adoramos a comida, a cultura", disse Joe Jonas. "Tenho certeza que nos divertiremos bastante por aí", completou o integrante durante uma conversa por telefone com repórteres da Colômbia, México, Argentina, Chile, Peru, Brasil e muitos outros países.

As fãs brasileiras são apaixonantes...

Quando perguntados sobre as fãs brasileiras, Nick respondeu que elas são as que mais comentam coisas inacreditáveis nos chats que eles fazem ao vivo e nas páginas da banda no MySpace, Facebook e Twitter.

"Elas são apaixonantes. Todas nos fazem nos sentir muito bem-vindos e por isso queremos muito ir para o Brasil tocar logo", comentou Nick Jonas.

Com um novo CD prestes a ser lançado, "Lines, Vines and Trying Times", os Jonas Brothers prometeram novidades para as apresentações no país.

"Com certeza vamos tocar ao vivo o novo single do álbum, 'Paranoid', nos shows. Também preparamos uma seleção especial de hits antigos e clássicos para os fãs", prometeu Kevin.

Os três Jonas também disseram quem são seus grandes ídolos e amigos no mundo da música. Adivinha? "Admiramos muito o trabalho de Demi Lovato, da Miley Cyrus", respondeu Joe.

"Demi é uma grande amiga. Somos todos grandes amigos. E Miley é uma boa garota. O legal é que estamos sempre trabalhando juntos e nos divertindo ao mesmo tempo", completou.

Eles querem visitar Rio, São Paulo e comer pão de queijo

Ao chegar no Brasil, os irmãos têm planos ambiciosos. Eles pretendem conhecer os pontos turísticos da cidade e experimentar a comida brasileira.

"Queremos comer pão de queijo. Vamos tentar também andar pelo Rio de Janeiro e por São Paulo. Vamos tentar ver a cidade, conhecer os lugares mais legais", disseram os irmãos.

Nós vamos deixar, certo? Já imaginou andar pela rua e encontrar Kevin, Joe e Nick comendo pão de queijo e brincando de turistas?


Creditos: Fofoca Diaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário