Visite Yeah We Are Pamore

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Joe Jonas é clicado no hotel, após driblar imprensa com os irmãos no aeroporto

Delson Silva /Ag News

Joe Jonas conversa com equipe no Copacabana Palace

Apesar da marcação cerrada da imprensa, os Jonas Brothers conseguiram passar despercebidos quando desembarcaram no aeroporto do Rio nesta madrugada, aproximadamente às 4h.

Ainda nesta sexta, 22, especula-se que o trio compareça à pré-estreia do filme "Jonas Brothers 3D: O Show", no shopping Downtown, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. No sábado, 23, eles se apresentam na Apoteose, no Centro da cidade, e depois seguem para São Paulo, onde cantam no domingo, no estádio do Morumbi.

FÃS DE COXINHA E PÃO DE QUEIJO

Em uma entrevista, antes de chegar ao Brasil, o trio havia contado que tem amigos por aqui e estava louco para experimentar as comidas nativas. Eles, que já se declararam fãs de coxinha e pão de queijo, prometeram experimentar de tudo enquanto estiverem no país.

"Temos muitas pessoas incríveis em nossas vidas que são brasileiras. Por isso, já conhecemos a comida e a cultura de lá", disseram os rapazes, que gostam de Paulo Coelho e Vanessa da Mata.

Em relação aos fãs brasileiros, as expectativas também são as melhores. Segundo Nick, o grupo pesquisou sobre eles no MySpace e no Facebook. "Os fãs parecem incríveis. Eles são tão passionais que nos fazem sentir muito bem-vindos. Estamos muito entusiasmados de chegar lá e tocar. Será muito divertido", contou o ex de Miley Cyrus.

Para o repertório dos shows, Kevin prometeu colocar os maiores sucessos do grupo, alguns covers e, é claro, seu novo single, "Paranoid".

Fonte:Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário