Visite Yeah We Are Pamore

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Demi Lovato quer ganhar um Oscar

Em entrevista com a Uol Crianças Demi Lovato fala sobre sua nova série, Jonas Brothers, Princess Protection Program, Oscar e Grammy.


Sonho com o Oscar

Prestes a estrear a série Sunny Entre as Estrelas no Brasil (29 de maio), Demi Lovato passa pelo país como atração extra na turnê do grupo Jonas Brothers neste final de semana. Os laços com o grupo existem desde Camp Rock e devem ficar mais estreitos com a seqüência do filme do Disney Channel. "O romance entre meu personagem e o de Joe deu certo e deverá puxar os outros personagens", diz sobre o par romântico.

As gravações de "Camp Rock 2" devem começar em breve no Canadá, no mesmo local do primeiro filme, mas ainda há poucas novidades. Por ora, ela aparece no cinema em Jonas Brothers 3D: O Show, para cantar "This is Me", e nos shows da turnê. "Eles são realmente bons amigos meus. Nós saímos muito juntos nesta viagem", conta Lovato sobre os bastidores.

Também aparece em junho nos EUA ao lado de Selena Gomez, sua amiga de infância, em Princess Protection Program. "Interpreto uma princesa que precisa de proteção para não ser seqüestrada", explica.

Mesmo com a agenda de "queridinha" do Disney Channel cheia, Demi mostra que, para o futuro, tem vários planos. Isto inclui desde shows ao lado de suas cantoras favoritas, Kelly Clarkson e Cristina Aguilera, até prêmios famosos para música e cinema. "Meu maior sonho é ganhar um Grammy ou um Oscar", afirma.

#Creditos:Demibrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário