Visite Yeah We Are Pamore

sábado, 25 de abril de 2009

Tá vendo esse cara com a Ashley Tisdale? É o modelo Edilson Nascimento!

Tá vendo esse gato com a Ashley Tisdale? É o modelo Edilson Nascimento!

A Capricho conversou com o brasileiro que "pegou" Ashley Tisdale no clipe "It´s Alright, It´s Ok". "Ela é muito simpática, baixinha e com presença marcante", disse o modelo Edilson Nascimento

Já imaginou nosso susto quando vimos o novo clipe da Ashley Tisdale, "It´s Alright, It´s Ok"? Olha! É o Edilson! Aquele cara agarrando a estrela da Disney já foi modelo em vários editoriais da CAPRICHO, saiu no blog Colírios várias vezes e até deu uma entrevista pro site!

Conversaram com Edilson Nascimento por telefone. O modelo brasileiro está bombando no exterior, participando de vários editoriais de moda em revistas internacionais.

Perguntaram tudo sobre a participação dele no clipe de Ashley Tisdale...

Edilson, como você foi parar no clipe da Ashley Tisdale?
Eu tô em Los Angeles agora. Desde fevereiro. Divido um apartamento com vários outros modelos e tô trabalhando pra caramba aqui. Meu agente avisou que pintou um casting pro clipe Ashley e eu fui. Cheguei lá e era teste de vídeo, algo que eu nunca fiz. Tive que dizer meu nome, simular que estava beijando alguém e tal... Foi estranho. Depois recebi a ligação dizendo que passei.

E você já conhecia a atriz? Assistiu "High School Musical" alguma vez?
Conhecia a Ashley do "High School Musical", mas não sou muito ligado em celebridades. Então não sabia que ela super famosa. Fiquei surpreso. Ela é gigante aqui e mundo afora.

E como foi gravar com a Ashley?
Muito legal. O trabalho é super profissional. Cheguei lá às quatro 4 da tarde e só fui sair de lá às seis da manhã do outro dia. Ela ficou lá junto com a gente, sempre trocando de roupa, indo e voltando. E a gente esperando nossa vez de gravar.

E como é a Ashley pessoalmente?
Ela é muito simpática, baixinha e com presença marcante. Teve um momento engraçado na hora da gravação. O diretor perguntou se ela queria tirar minha camisa no sofá. Ela olhou pra mim, sorriu, mas achou que talvez ficaria muito apelativo e não topou.

Legal, Edilson! Vamos ver você em outros clipes?
Quase! Fiz um teste pro novo vídeo da Kelly Clarkson e até passei, mas ela não quis gravar comigo porque eu era menor que ela e na tela não ficava legal. Ela preferiu um modelo que era gigantão porque ela é uma menina bem grandona, sabe? (risos). Bem diferente da Ashley... (risos).

E depois de tantas experiências em videoclipes, quando é que você vai abandonar sua carreira de modelo e gravar um CD?
Hahahahahaha. Cara, eu sou cantor de chuveiro! Isso nunca vai acontecer. Vou ser sempre modelo mesmo. Sorte de todo mundo.

Fonte: Capricho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário