Visite Yeah We Are Pamore

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Miley faz Historia !

"Miley Cyrus essa semana se tornou a mais pessoa mais jovem a acumular 3 álbuns (CD) em #1 na lista TOP 200 da Billboard. A estrela de 16 anos realizou a façanha com a trilha sonora de Hannah Montana: The Movie alcançando a #1 em sua quarta semana.


Cyrus quebrou o recorde que era de Briteny Spears, que com 19 anos, quando lançou seu terceiro álbum, Britney, em 2001. Cyrus já atingiu o topo com Breakout e Hannah Montana 2/Meet Miley Cyrus. (Não estou contando o primeiro CD de Hannah Montana, porque ela ainda não era considerada uma estrela)

Os três álbuns de Spears com o #1 foram Baby One More Time, Oops!... I Did It Again e Britney. Mesmo depois de todo seu sucesso, Cyrus é três anos mais nova que Spears era em Novembro de 1998, quando chegou ao TOP 100 com Bay One More Time.

Fama e fortuna nem uma idade precoce geralmente causa problemas aos artistas (pense em: Michael Jackson, ou em Spears que está passando por tempos difíceis com a turnê de seu novo álbum.) Eu espero que Cyrus escape dessas armadilhas como ex-estrelas teens Justin Timberlake, Beyoncé e Christina Aguilera que fazem sucesso até hoje.

Hannah Montana: The Movie é o primeiro álbum a aparecer no #1 e que não começou nessa posição desde a trilha sonora de Mamma Mia! em agosto, que demorou cinco semanas para chegar na #1. Hannahficou na #2 durante três semanas, atrás de Now 30, então caiu para a #5, antes de voltar para a #2 semana passada, atrás de Rascal Flatts' Unstoppable. Hannah não esperava atingir o topo essa semana. O topo era para ser disputado entre Rascal Flatts e Day26. Mas o filme apareceu com força na box-office e deu o impulso necessário para o CD que já vendeu 555.000 cópia, o que o colocou em #2 atrás apenas de U2 No Line On The Horizon como o mais vendido de 2009.

Hannah Montana é a segunda franquia de TV que foi ao cinema e que conseguiu colocar o álbum na #1. Ela segue o Wayne' World, de 1992."

Nenhum comentário:

Postar um comentário