Visite Yeah We Are Pamore

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Miley diz que ainda Gosta de Nick jonas

Miley Cyrus pede para seus fãs rezarem por sua cadelinha

As armadilhas do amor estão ativas no mundo da música pop. A jovem estrela Miley Cyrus, conhecida mundialmente pelo seu papel como Hanna Montana, anda com o coração um pouco dividido. Apesar de estar há sete meses namorando o modelo Justin Gaston, ela ainda deixa no ar uma paixão pelo seu ex, o músico Nick Jonas.

Segundo o site Music-news.com, a cantora rasgou elogios ao seu ex-namorado no Twitter e diz que não entende como algumas pessoas não podem ficar amigas de seus ex. "Nick é uma pessoa muito amável. Ele consegue atingir as pessoas com a sua música, não só pelo talento, mas também pelo seu coração. Nossa paixão pela música vai fazer com que sejamos amigos para sempre."

Sem deixar de lado o sentimento pelo atual companheiro, Miley também registra que está feliz com Justin: "É uma pessoa maravilhosa. Sempre me faz rir e tem um coração de ouro". Porém, o que chama a atenção, é que ainda mostra uma paixão dividia. "Gosto muito dos dois, e ambos são muito queridos no meu coração."

Parece mesmo que no coração da moça ainda há lugar para o integrante do Jonas Brothers, para quem ela compôs a música "7 Things", após o rompimento do romance, em 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário