Visite Yeah We Are Pamore

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Miley cyrus "Eu nao sou um idolo"

Miley Cyrus não quer ser um 'ídolo'. Durante Hannah Montana: The Movie conferência de imprensa, ela dished: "Se você olha para mim como um modelo eu concordo com ele, mas se você olhar para mim como um ídolo, eu não. Um ídolo para mim é alguém que você deseja replicar, pretende ser eles e não quero que ninguém sobre a perder aquilo que

eles pessoalmente. 

O que eu acho que as pessoas gostam de mim é que eu não tentar mudar, não tenho 
deixa que eu faço para viver a minha vida e tornar-se completamente afecta-me. O que eu faço na minha vida pessoal não é necessariamente criado para ser comunicado, mas isso não significa que não vai ser.

Estou indo para cometer erros e eu não comercial que, para nada, porque eu 
sempre digo o minuto que você parar de cometer erros, o minuto que você parar de aprender. 

Nunca mais quero desiludir as pessoas e as minhas decisões, por vezes, não só decepcionar as outras pessoas, mas desiludi-me como bem. Se eu não, então, de repente eu não sou real e então você realmente não pode olhar para cima de mim.

As pessoas estão sempre dizendo que eu sou o excesso de trabalho e de sobreexpostas e isso é o que eu quero é toda a atenção, mas esse não é o que eu quero de todo. Eu não posso ajudá-lo se houver 40 fotógrafos de fora da minha casa, eu tento manter a minha vida como privado que eu puder. Se eu soubesse que vem para essa que gostaria de ter todos os fotógrafos de fora da minha casa eu poderia ter dado tudo um segundo pensamento. "

Costar Jason Earles, 31, acrescentou: "É injusto esperar que um 16-year-old para elevar os seus filhos. Enquanto ela faz, por vezes cometemos erros, isso é uma boa oportunidade para os pais de educar seus filhos sobre as diferentes decisões que podem fazer.

Há coisas que são muito inspiradora sobre ela, mas quem pensa que ela, a 100 por cento do tempo, deverá ser possível o brilhante exemplo, você só são enganosas vós. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário