Visite Yeah We Are Pamore

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Mais sobre o novo CD Dos Jonas

Lançamento da Hollywood Records: Novo CD dos Jonas Brothers, Lines, Vines and Trying Times está agendado mundialmente para 16 de Junho. O primeiro 'single' vai ser da música 'Paranoid'(Paranóico). Em 8 de Maio, 'Paranoid' vai ir para os rádios e para a internet no mundo inteiro.

O clipe de 'Paranoid' vai ser dirigido por The Malloys, que já trabalhou com os Jonas em 'Burnin' Up'.

'World War III'(3ª Guerra Mundial) é uma metáfora para os conflitos do relacionamento. Escrita por Nick Jonas, ele afirma, 'Essa é uma experiência pessoal pra mim. 'World War III' lida com os desafios de uma garota que continua atacando você, provocando você, tentando brigar com você, enquanto ela é a única lá brigando.'

'Fly With Me'(Voe comigo) foi escrita pelos Jonas Brothers e pelo baixista Greg Garbowsky, e vai virar uma história de amor.

'Hey Baby' é uma música clássica de 'ela fez mal à ele', escrita inteiramente pelos Jonas. Nick explica, 'Nós escrevemos essa música para o último CD enquanto estávamos na estrada e percebemos que a música era mais coerente com nosso estilo de hoje.'

Com todos esses temas, é fácil ver como os Jonas Brothers vieram com o título Lines, Vines and Trying Times. Joe jonas, 'Linhas são linhas proverbiais de pessoas que vão te nutrir, e vinhas são os obstáculos que entram no seu caminho.' Kevin Jonas adiciona, 'Tempos difíceis podem ser relacionamentos, ou alguma coisa pessoal para você. Ninguém está sozinho, todos passamos por isso.


Nota: Todos as traduções dos nomes das músicas são livres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário